29 julho 2012

Seguinda vida Highlandermente.

Vamos seguindo a vida... tudo uma merda mas ainda viva.
Proximos planos:
Ser foda no meu trabalho.
A mais foda.
Fazer todos os cursos possíveis e impossíveis na minha área ou até fora da minha.
Terminar de montar o apê.
Ser independente emocionalmente. Parar de carências mimimi e achar que Deus vai me recompensar por ser alguém legal.
Esperar que o caminhão da ONU jogue uma caixa de comida lá em casa.
Eamgrecer e fazer exercícios nem que acorde as 4 da madrugada para caminhar.
Cuidar da minha saúde e das dores lancinantes de cabeça que estão quase diárias.
Ler todos os livros de superação, de auto ajuda, The secret, e qualquer coisa que possa me alentar.
Voltar a meditar.
Cuidar da limpeza e orgazanização do apartamento sempre.
Diminuir os cigarros porque estou fumando MUITO.

E não, não vou voltar para o Rio por hora, para quem quer saber, quero organizar minha vida novamente, me formar e ter dinheiro para comprar um carro e um apê depois eu vejo pronde vou ou volto.

Eu não estou bem, minha saúde ta bad, meu emocional também, mas vamos sobreviver, vamos sim.

5 comentários:

iILÓGICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Birdy disse...

=/
tamo junto!

Nat disse...

Olás! Estou temporariamente em BH. Tá precisando de uma força? Onde vc tá morando?

- Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Mello disse...

Sabe que o que é melhor? Agente sempre sobrevive e supera. E dos seres humanos, somos mutável e mesmo que doa, eu sei tá doendo muito, vai passar, por mais clichê que seja, VAI PASSAR! Tô aqui olhando, torcendo e orando por você sempre! Te amo! =**