30 outubro 2012

Caiu a ficha

Meo, caiu a ficha. Eu quase paralisei ainda agora lendo velhos escritos, tinha uma lista das coisas que queria no apartamento, precisava compartilhar isso também oras!!

Eu tenho um apartamento montado com internet e tv de led gigante, geladeira, sofá, duas camas, tanquinho, guarda roupas, mesa e tudo mais, fora panelas, endredon, e muito mais, não consigo pensar em nada que esteja faltando.... e tipos isso era uma LISTA a seis meses atrás e eu nem sabia como conseguiria, com ajuda do Marcos e fé no coração pá, tá tudo pronto limpo e arrumado. E eu não tinha nem uma tábua de passar roupas!!!! Tá que eu tenho també uma dívida mas isso eu também já tive e quitei, nada que matará Minha mudança foi TODA feita em um Stilo, basicamente roupa sapato e tanqueira e hoje pá, tem tudo.
T.E.M.T.U.D.O.

The Secrets minha gente, niqui fui fazer um agradecimento pra mim mesma no espelho por ter conseguido e reparei uma coisa impressionante, eu sou bonita, a despeito do meu cabelo momentaneamente cagado meus olhos são lindos (zero humildade), meu rosto é harmonioso e meu sorriso derrete até gelo, meu corpo precisa de poucos ajustes e mesmo esteticamente imperfeito (no olhar de quem quiser ver assim) e exceto uma dor persistente de estômago, tudo funciona perfeitamente bem, eu ando, como e falo, não preciso sofrer tanto, sem falar que sou inteligentíssima mas isso é por minha conta mesmo. Tive um lampejo esquisito, de que estou mesmo fazendo tempestade em copo d´agua, sendo extremista ao extremo (!!) fatalista e impaciente, e de repente esqueci problemas com Marcos e dinheiro e não tem nenhum outro lugar que eu queria estar que aqui, no meu apartamento, em minha companhia e me sentindo muito bem.

Amanhã é um novo dia fiz um juramento (coisa que prefiro chamar de comprometimento), daqueles de quase enfiar a faca na terra em Irmãos Coragem (tô velha nada vi regravação com mamãe), fiz uma nova lista, com metas para o trabalho, que daria cinco litros de sangue diariamente no trabalho até me tornar melhor do que já fui em qualquer outro lugar, vou comer os cursos, e "atropelar" todos os vendedores até ser a número um de novo. Nem que eu dormisse em cima da minha mesa pra não precisar vir em casa. Enquanto não vender quinhentos mil em um único mês não paro.

E se eu fosse vocês não duvidariam, tenho o estranho costume de ter tudo o que quero.






6 comentários:

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
O espírito é esse, garota.

Dois cigarros e um café. disse...

:)

Unknown disse...

Você é ótima garota! Muito melhor que tu mesma imagina!

Unknown disse...

Você é ótima garota! Muito melhor que tu mesma imagina!

Afrodite disse...

Essa é a Cristal que conheço!O resto é balela!
Força!
Bjo!

rafaela disse...

Gostei,vou usar esses parâmetros também, mas observação: acho que eu vi o Irmãos Coragem original,hahahha