18 novembro 2012

Ei voltei.

Tá, já fiz a diva dramática (atorei Fefa!!!), o abandono durou cerca de três horas, o  texto foi lindo e poético, até me emocionei, mas né? Cinco comentários foram suficientes para repensar (que repensar nada, pensei TOCA PRO INFENRO MOTORISTA) e vocês estão cobertas de razão, não vai ser mudando de casa que as coisas se ajeitarão porque levarei os problemas pra lá, ô caralho, eu tinha boas intenções, escolher um nome inspirador como "minha volta por cima depois do limbo" (eca), fazer textinhos mimimis de como to super bem e parei de fumar e não bebo mais e agora sou saudável e magra só que é mentira, rá. Continuo devorando os cigarros, vai melhorar vai melhorar e só não encho a cara porque... porque só tem vinho cantina da serra!

Continuo devendo do mesmo jeito. Se vai ter ordem ou não foda-se pra quem lê, ninguém mandou entrar aqui e querer encontrar pílulas diárias de sabedoria.

É isso mesmo, onde eu estava com a cabeça tipo "farei algo inteligente com toda a minha escrita" eu sou Bukowski ou Platão sei lá???

E o negócio é esse, encher essa porra de cachaça com clonazepan (não tentem isso em casa) e levar até onde der. Daqui uns dias tudo se ajeita, nem tô comendo espiga de milho na janta igual a Renner e tenho um apartamento de dois quartos, e o aluguel tá pago, (eu me repito isso porque é um aluguel tão caro que nem achava que iria da conta) então tá melhor que antes não.

Então chega de drama não? A diva dramática já foi titrar um cochilo. E nussa vocês lêem mesmo essa merda ein. Que tipos hoje é domingo minha gente, achei que só eu tinha uma vidinha de bosta, mas vejo que não estou sozinha, rá.

___

Falando em levar onde ser, descobri um dos gatilhos da minha enxaqueca mortal (que as últimas só foram embora com trandrotramal ou dois comprimidos de ibuprofeno) carne vermelha e coca cola além da tensão nervosa. Tenho monitorado direitinho a alimentação, monitorado por causa da enxaqueca com a dor de estômago e a dor de cabeça foi meio que sumindo, até que hoje reapareceu com a força de Jedi, dois comprimidos pra dentro e pá, o que comi mesmo? Um enorme bife com coca cola. Eu adoro coca cola, e adoro carne vermelha, mas minha enxaqueca é tão fudida que abro mão na boa. Minha ex cunhada tinha dado a dica do refrigerante, tomei na casa dela, enxaqueca, tomei aqui em casa, enxaqueca, agora não tomo mais, a não ser misturado com alcool que o alcool anula as propriedades cancerígenas da coca cola.




4 comentários:

Lara Mello disse...

Eu sabia que você tava fazendo a Divã, falei aquilo tudo porque é muito raro eu ser uma pessoa emotiva e tinha que aproveitar a deixa =P
Bem vinda de volta após 3 horas =)

Lara Mello disse...

Eu tinha tanta certeza que fiquei voltando em meia em meia hora aqui, detalhe, que reclamar da vida sem culpa? Faz um twitter, é o melhor lugar para isso =)

Fefa disse...

Ai Alá meu bom Alá!
como diz uma amiga minha: lôca do meu c*.
enfim: PARECE que as vezes ninguém tá lendo,mas acredite: ESTÁ!

Experimenta Tylenol Sinus e depois me conta.
é O céu.

Lívia disse...

a vida já é por demais sofrida pra eu conseguir abrir mão da minha coca-cola.

pior que agora tô grávida e só posso tomar a bosta do paracetamol, que não faz nem cosquinha na enxaqueca, imagine a festa.

pra minha enxaqueca, CEFALIV é a glória, fica a dica.