06 novembro 2012

Louca!

Meu namoro é um cu e deu tudo errado? Siiiiim. Eu sou gorda e tô cheia de dívida? Yes. Meu cabelo foi cortado com uma foice e ficou uma merda? Sim sim. Moro em uma cidade que não conheço nada além da Feira Afonso Pena? Of course.

Mas sou primeiro lugar em vendas.

Meu deos, se sou primeiro lugar de vendas com essa vidinha imagina no dia que estiver equilibrada? Vão ter que inventar um novo número pra eu ser, tipo "marco zero" sei lá.

Foda-se tudo, sou vendedora foda pra caralho.

2 comentários:

Unknown disse...

Dizem que quando a vida profissional vai bem todo o resto começa a afundar , eu estou meio assim também .

aninhasouto.blogspot.com

Lívia disse...

é tudo uma questão de perspectiva.

e lembre-se: bh não tem mar mas tem bar. sempre rola sentar num boteco e fazer amigos (de copo).