sábado, novembro 24

O chá!


Tenho uma enteada praticamente da minha idade, ela é um amor, prestativa, baixa livro na internet pra mim, me ajuda com tudo o que não acho em BH/Contagem, me manda mapa dos lugares até foto de ponto de ônibus pra eu não me perder, me chama pra tudo quanto é festa, já deu pra notar o quanto ela é bacana né?
 
Ela ficou muito nervosa um dia, e a Isa a cunhada disteligente dela ensinou a fazer chá de maçã com canela. PRAQUÊ!
 
TUDO É ESSE CHÁ.
 
Tá nervosa? Toma chá de maçã. Tá sem dinheiro? Toma chá de maçã. Tá puta que tá frio e o ônibus não veio? Mije em uma caneca e faça chá de maçã.
Dor de cabeça? Chá de maçã. Estrassada? Chá de maçã. Seu time perdeu? Chá de maçã. Sua calça encolheu? Chá............
 
A gente troca altos e-mails, niqui falo com ela "tô meio nervosa" vem ela com a porra do chá de maçã! Acho que ela fala é pra eu tipo engarrafar e vender não é possível, vocês não tem idéia da insistência dela com esse chá!
 
Vou falar com a Isa pra ensinar uns troços novos pra ela que pelamordedeus, se fosse tomar todo esse chá de maçã que ela indica o Ceasa estaria fudido com tanta demanda pela fruta!!!!!
 
Mas ela é um amor, mesmo com esse chá de maçã chato pra cacete que arrumou.





3 comentários:

iILÓGICO disse...

huasshaushaushauhsausua

iILÓGICO disse...

hipoglós também é bom!

Cristal - a pedra que fala. disse...

Não vou perguntar pra que, se vc responder pacuassado, te dou um tiro no joelho.