terça-feira, dezembro 4

Fim da fumaça?

Rá.
Ontem estava MATANDO por um cigarro. O único que tinha foi fumado, sorry.

Ontem também comecei na academia, caminhei bastante e não fiz mais nada além disso, hoje tinha o teste da natação, mas só de pensar em colocar um biquini e a palavra teste, me caguei, tá tudo muito para minha baixo auto estima, encarar academia, fim do cigarro, e tudo muda mas nada muda, desisti por ora.
Talvez quinta-feira ou sexta, ou qualquer outro dia que não hoje, vá fazer o raio do caralho do teste. Vou ter que comprar um maiô. A palavra Maiô é esquisita não? Eu quero pular na água, quero me sentir um peixinho (baleinha sua vó) e quero ficar fazendo exercícios aquáticos mas tipo eu ando com muita vergonha. Me sinto totalmente acabada pra minha idade, celulite, vasinho nas pernas, gorda, aí colocar um biquini e fazer um teste na frente de outros alunos me embrulha até a alma de medo.
Quando cheguei na academia com meu uniforme do trabalho ainda, pra trocar de roupa no vestiário foram sei lá, 20 minutos, e como eu queria um cigarro... mas depois me senti melhor, tava cheia de baranga lá também! Eu não era a única, sequer dei boa noite para as pessoas, com medo de mordê-las, porque elas iriam puxar papo "se preparando pro verão ein..." ou alguma merda coisa assim e olha que juro que se ouvir isso vou falar bem alto SÓ SE FOR PRO VERÃO DE 2014 NÉ??????
Com a caminhada toda consegui ficar animada durante um tempo de sei lá 15 minutos, depois cheguei em casa fumei um cigarro inteirinho, o último da caixa e pensei "em que merda me meti ein" -  e não tinha uma segunda caixa fechada, tive que esperar hoje. Achei que ia acordar já tomando dorflex, mas nem senti nada ainda.
Mas é isso, ao mesmo tempo que não quero me empolgar muito com alguma coisa (a prática me mostra que quanto mais me empolgo com algo menos essa coisa dura) mas também não quero ficar nessa vibe ó vida ó azar.
Comi uma barra inteira de chocolate, acho que por puro tédio, não estava ansiosa, e nem com uma vontade enlouquecedora de fumar, foi tipo para calar aquela voz interior que sempre diz que tem alguma coisa errada, aí acho que quando enfio a comida pela boca essa voz come também e fica quietinha durante um bom tempo. Saca o grilo do Pinóquio? Exatamente isso, era um grilo? Sei lá.
Claro que hoje não fui pra academia, comecei com as desculpas de sempre, dor no estômago, dor na alma, dor no saco escrotal, falta de saco, e isso no segundo dia.

Continuo louca por um cigarro, mas acho que nem tanto. Vai saber também.

Nenhum comentário: