08 dezembro 2012

Mercado

Impressionei-me com meu mercado, eu tenho a "mania" da maioria das pessoas que querem comer saudável, compro a comida, mas quase nunca preparo ou o que preparo fica sem graça e morrendo na geladeira, ou estragando na fruteira, aí no mercado pensei em tudo o que eu realmente como e o que gostaria de comer.

Chego morrendo de fome do trabalho e como pão e coisas sem graça porque tô com preguiça de preparar comida de verdade, mas tenho vontade de comer arroz com alguma coisa, ou comer mais que pão com ovo\manteiga. Comprei monte de sardinha e atum, pratos prontos congelados, iogurte, mais legumes cozidos congelados e já consegui montar um cardápio para 10 dias, o mercado ficou bem mais caro, porém não vou precisar pedir comida ou comer qualquer bosta na rua. Uma torta pronta saiu sei lá por 8 reais mas dá duas refeições. Melhor que uma pizza de 30 reais que vou comer depois por obrigação e não por vontade, não comprei muitas frutas, comprei duas de cada e coisas para fazer suco porque isso eu bebo.
Ao invés de comprar biscoito integral que gostaria de comer, comprei biscoito de aveia que sei que vou comer!
Leite nunca sobra e o pão velho virou torrada, limpeza na geladeira e voi-lá, Marcos me ensinou a cozinhar macarrão e deixar congelado no saquinho, farei, miojo mofa na minha despensa porque odeio aquele tempero, então mãos a obra.

Um comentário:

G.K.B disse...

HAHAHA. Também gostaria de ter um hábito alimentar diferente do que eu tenho.