21 março 2013

Cristal o que você mais pensa nas suas crises?

Que não posso comprar. Mas que compro assim mesmo porque sou compulsiva. Que um dia alguém baterá na minha porta e falará que estou sendo despejada porque não tenho dinheiro para pagar o aluguel (nunca atrasei um aluguel, neurose mesmo das brabas essa, mas remonta tempos da infância e vocês não são meus psicólogos) que ninguém no mundo inteiro me ama a não se minha mãe mas ela tá longe e jamais me dá colo porque me criou pra ser forte (a culpa é toda dela já diria Freud) que Marcos me enganou durante todo esse tempo, que terei que trocar de marca de cigarro porque não tenho dinheiro. Que jamais terei uma bolsa cara novamente. Que minha empresa não me merece. Que queria fazer escova só para alguém ficar alisando minha cabeça, principalmente enquanto lava - é impressionante a minha carência de qualquer carinho, até pago. Mas só que não preciso de escova. Que estou fedendo a cigarro. Fedendo muito. Que as pessoas não ficam perto de mim porque meu astral é ruim. Que sou uma pessoa má. Minha mãe concordou com essa última disse que sou muito má - pra mim. Foi foda. Enfim. Penso que Deus está me testando e não sei porque pois nem sou a melhor criação dele. Penso que quero beber, beber muito até entortar. Penso em comprar algo. Estou sempre pensando em comprar algo definitivo que tampará meu buraco.

Nenhum comentário: