domingo, abril 21

Arroz doce!

Tô fazendo arroz doce, integral é claro, que eu me amarro em arroz integral, só que como acho que moro com 10 pessoas a panela ficou enorme, acho que vou comer arroz doce PARA SEMPRE!




3 comentários:

Lex Dehon disse...

Querida Cristal
To sentindo que você tá melhorando o astral! Depois dos videos vejo seus textos mais animados!! :D Saiba que você deixa suas leitoras muito felizes!! Continue gravando os videos!! Um grande abraço pra você!!
Lex

Aline disse...

Não sabia que dava pra fazer com arroz integral. Fiquei com desejos!

Cristal - a pedra que fala. disse...

Lex: Ainda tô bem não, mas tô aí firme igual prego no angu e melhorando mesmo que vem devagar!

Aline: Eu cozinho o arroz integral só na água, panela de pressão vinte minutos depois que começa a chiar, depois passo para outra panela normal, coloco o leite, o leite condensado, raspinha de limão, um cravo da índia e deixo em fogo bem baixinho engrossando e apurando, depois é só nahc quente ou frio como gostar, é muito melhor que o arroz doce tradicional porque não vira aquela papa e tem o que mastigar, mas se for comer um prato igual a minha pessoa vai cagar igual pato porque é fibra pra caralho né? mas não é dor de barriga não, pode ir na fé que fica ótimo, cheio de grãozinhos bons de mastigar - eu uso o arroz cateto integral, aquele redondinho.

Bjsss