24 junho 2013

Alguém explica isso?

Você está tentando (e vai conseguir porra caralho mermão!) parar de fumar, segura bem o dia com a ajuda de um adesivo mágico, termina de comer, bebe café, não compra cigarro, nem fila de ninguém, não fuma nenhum miserável cigarro, nem acende para dar dois tragos, você é a senhora do destino, você é a bonita da noite! Mantém a positividade, chega em casa e bebe cinco litros de água, chupa uma bala, chupa duas balas, pensa em comer o papel de bala, não sabe se toma banho, se caga, se pega um livro, sua rotina está uma zona! Pensa em comer um sanduíche de requeijão, NÃO! DOIS SANDUÍCHES DE REQUEIJÃO, NÃOOOO TODA A EMBALAGEM DE PÃO DE FORMA.

Respira fundo, comer isso tudo não vai resolver;escreve para desopilar, escrever sem fumar é tipo, tipo sei lá PORRA! Trepar e não gozar algo assim, mas você se mantém firme, e dá lhe copo d´agua e vamos tirar foto pro blog PORRA ESSA PILHA TÁ DESCARREGADA QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE DEIXOU ESSA PORRA DESCARREGAR, QUEM ME MOSTRA QUE EU MATO ESSE DESGRAÇADO (só pode ser eu porque moro sozinha) e vai na cozinha espremer um limão, comer uma goiaba, se afogar na pia e quando você se vira.... tem um enorme cinzeiro cheio de guimbas, aquele monte de bituca amassada e você impelida pela força maligna da nicotina abaixa sua cabeça e.... dá uma puta cheirada no cinzeiro, uma puta cafungada, daquelas de arrepiar os pentelhos do cu.

Sua boca enche d´agua, parece estar cheirando uma maçaroca de notas de 100 dólares, é um prazer esquisito,  masoquista porque o troço fede e você sabe disso, quando você pensa: foda-se essa merda de positividade, vou fumar, enquanto caminha para pegar o cigarro na gaveta, e... a vontade passa.

E você sem saber porque movimentação do destino isso acontece, fica feliz e saracoteia em volta da sala, se achando Priscila a Rainha do deserto.
Sem fumar.




Um comentário:

Alexandre disse...

Tá se saindo melhor que eu que ontem resolvi fumar meia duzia de cigarros seguidos pois seriam meus últimos. Já que hoje fui no médico e não gosto de chegar fedendo a cigarro para não tomar sermão gratuito.

Seí lá quantos foram hoje. Só de não poder me dá um desejo louco.

Tomara que o gringo que vou pajear amanhã fume, por que eu vou.