24 junho 2013

Cigarro nosso de cada dia nos dai hoje.

Bom, já respondi comentários, já vi a foto do peixe da minha irmã, já escrevi, tirei foto, fiz xixi, bebi mais água, andei pela casa e a vontade de fumar reapareceu. É tipo um ciclo infernal que retorna a cada meia hora e me faz pensar automaticamente: cadê meu cigarro, aí lembro-me que estou nessa vibe saudável (ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) aí a vontade aperta até quase endoidar e... passa cinco minutos depois.

Acho que nas tentativas anteriores estava tão aflitiva (perdi a palavra) que nunca percebi que a vontade vem e um tempo depois passa, sempre achei que essa porra agravava a cada minuto. Vamos ver amanhã. Dizem que o terceiro dia é o pior.

Tenho uma declaração a fazer: Se eu conseguir parar de fumar (na minha cabeça já consegui e comprei minha centrífuga com o dinheiro economizado) retornando: Se eu conseguir parar de fumar, durante a crise mais pauleira da minha vida até hoje, podem começar a me usar de exemplo porque serei muito mais do que imaginava.

Se der errado a gente empilha no armário de troféu fracasso e TENTE OUTRA VEZ!!!!!


Nenhum comentário: