25 junho 2013

É a minha indulgência que me mataaaaaaaaaaa......

Bom rolou um pedidão hoje de mais de 100 mil reais, motivos para comemorar não faltam, amanhã foi decretado feriado em Bh e estava pensando assim... inocentemente digamos.... que eu poderia fumar um cigarrinho para comemorar.

Não que eu pense em voltar a fumar, que fique bem claro!!!!!!!!!! (ráaaaaaaaaaaaaaaaaaa a pessoa que está a quase três dias sem fumar e se acha a rainha do baile)

Mas penso que um cigarrinho assim não vai me fazer voltar a fumar né? Tenho força de vontade, tenho olhos no futuro, tenho saúde mental e física transbordando, sou muito mais forte que um cigarro, é só unzinho para comemorar... entendem?

QUE FUMANTE NUNCA PENSOU ASSIM???????

Aquela vozinha meiga dizendo "tudo certo se fumar só um..."

Bom eu AINDA não fumei hoje, mas estava pensando assim de leve..... que um cigarrinho só... bom.... não vai me fazer sair da linha né?


Ahan.


Vamos ver se de hoje passa.

Um comentário:

leaveinsilence disse...

haha, sei como é isso...