29 agosto 2013

Sou foda.

Estava eu escovando os cabelos linda em frente ao espelho do banheiro me repetindo que daqui a poucos dias terei um banheiro branco a minha disposição, para me maquiar, pentear os cabelos e lalala no claro!
Niqui tinha uma barata no meu box. UMA.BARATA.DENTRO.DO.MEU.BOX.

Fazendo seu tour... faceira e tranquila, fui na cozinha calmamente peguei o veneno e espichei nela.

Dá um ódio ver a indignidade das baratas que ao invés de aceitar o triste fim, ficam andando enlouquecidas e cagando tudo o que eu limpei ontem, arranquei meu chinelo e dei um tabefe nela para mostrar como é vida, no caso dela a morte, peguei um pedaço de papel higiênico peguei ela e joguei com tudo dentro do vaso, taquei cloro dentro do box e voltei a escovar meu cabelo tão tranquilamente que me deu uma enorme vontade de sair rodopiando, tamanho auto controle.

Depois fui fumar um cigarrinho e avaliar a cena, fiquei muito satisfeita comigo. Daqui uns dias vou conseguir coisas maiores como.. comprar meus armários de cozinha que Deus vai prover dinheiro.




Nenhum comentário: