28 setembro 2013

Engraçado

Estou fazendo um curso de montagem industrial, além de ser um curso praticamente masculino, já aconteceu cada coisa bizarra, um de eu não entender patavinas e dois segundos tudo fazer sentido,  como tudo é muito técnico fico com aquela cara de, oi?

Mas essa foi demais, estava em uma bancada fazendo minha prática quando enfio os fios nos terminais errados e PUTAQUEPARIU QUE CHOOOOOOQUE DA PORRA!!!! A primeira coisa que disse foi CARALHO!!!!  E todo mundo parou pra me ver e rir, o choque foi ótimo para me acordar, deu mais dois minutos, enfio novamente os troços errados, só que de outra forma e bum! O choque foi brabo o fio queimou e minha mão ficou toda preta e eu com o olho vidrado sem saber se anotava a placa ou começava a gritar! Ninguém mais tomou choque e apesar de termos que fazer essa prática com o motor e a bancada energizada não dava pra morrer.

Agora me cumprimentam pedindo para não colocar fogo na sala.




Nenhum comentário: