domingo, setembro 29

Fazer bem feito.

Peguei meu primeiro apartamento todo sujo de tinta, e lavei tanto, esfreguei tanto que arrebentei as cutículas, durante umas cinco horas, limpando, esfregando, limpando, esfregando, até dar para comer no chão, só parei para subir, fumar uns cigarrinhos e beber água.

Enquanto não ficou perfeito não parei, normalmente paro, sento, fico olhando o dia de ontem e pãns o tempo passa... mas fiz o seguinte trato comigo: faça isso, somente isso, sem perder o foco, suba e vai arrumar o seu apartamento.

O primordial da disciplina, eu fiz, consegui!!! Sem parar desnecessariamente, sem reclamar, sem imaginar que amanhã estarei um lixo de dolorida, meu braços e pernas já estavam tremendo pelo esforço e falta de prática, e eu lá, esfrega e lava, esfrega e lava, como se minha vida dependesse daquilo e tenho uma leve desconfiança que minha vida dependia realmente daquilo.

Vou tomar um banho porque estou fedendo, tinha mil séculos que não suava tanto, suei igual um porco no forno, depois vou começar a arrumar aqui. Vou terminar sabe-se Deus que horas, mas vou fazer.




Nenhum comentário: