24 setembro 2013

Sem internet

Estou sem internet e sem tv desde a mudança, dizer que estou bem é meio esquisito porque não sei a muito tempo o que é estar bem, talvez por um ou dois segundos, não adianta pois acho que tudo o que faço é um erro, que sou total incompetente, de tanto tentar provar que sei o que estou fazendo fiquei exaurida muito antes de me gastar, então eu fico bem por dois segundos e depois volta tudo ao dito normal.

Se fiz algo para melhorar? Não. Fui ao médico? Não.
Fiz alguma coisa diferente do que lamuriar, chorar e culpar os outros do meu destino?
Não.

A única novidade mesmo é que no momento não sinto absoluta necessidade de conversar com ninguém, acho que falei tanto que gastei as palavras. Nem com minha mãe faço mais questão de falar, só ligo, falo oi e depois sumo de novo, e eu falava com ela todos os dias.


2 comentários:

Unknown disse...

Olá meu nome é CAROLINE PAIVA. Eu faço parte do Café Ferreira, Empresa especializada na produção e venda de café Gourmet e que me paga 10% de todas as vendas realizadas pela empresa em oito gerações abaixo de min. Eu ainda participo de um plano de Carreira e ganho bônus mensais sobre consumos realizados por mim. E minha equipe em cinco gerações.
Você também pode fazer parte, veja.
Para se tornar um afiliado é fácil.
Sem investimentos. Sem mensalidades, sem consumo mensal imediato, sem riscos. Cadastro é vitalício e hereditário.
O Café Ferreira Oferece para você um escritório virtual Para total gerenciamento de suas vendas e equipe. Tenha ainda treinamento de capacitação e reuniões de apresentação do plano de negócios da empresa todos os dias através de nossa sala de conferência Online. Para assistir basta clicar no link e informar seu nome. http://login.meetcheap.com/conference,74634535
Para se tornar um afiliado vitalício basta comprar Um KG de café Gourmet. Após receber o produto você não ficar satisfeito garantimos a devolução do seu dinheiro.
Basta fazer seu cadastro através do site: www.ferreiracafe.com.br/17355
Se você tiver duvidas, pode me chamar.
Atenciosamente.
CAROLINE PAIVA
E-mail: caroline._paiva@hotmail.com

Andréa disse...

Temos a tendência para a inércia, essa é a verdade. Mas temos, também, nosso momento certo, que é muito particular. Não se culpe. Vá pensando que tem que resolver e o que fazer para isso. E na hora certa, você vai agir. Beijo.