28 setembro 2013

Simplificar 1

Desde minha mudançaque tenho ficado muito nervosa com todas as tralhas que juntei em um ano e no restante, antes de vir morar aqui.


Como sou compradora compulsiva de maquiagem e coisas de beleza, muitas coisas se perdem antes de conseguir usar, sem falar em livros que li, não fiquei absolutamente fã, mas... não consigo doar, roupas que não me cabem - mas que tenho esperanças de usar um dia quem sabe, sapatos que não são mais meu estilo e coisas.... bem coisas que nem sei o que é, canetas, cadernos, cintos, confusão total de coisas misturadas. Ainda estou em um momento bem sensível, por isso não dá pra sair dando tudo o que tenho e não uso, porque rola um apego ridículo, mas que ainda não consigo desapegar, mas já virou meta simplificar TUDO e acabar com essa neurose de comprar e não usar as coisas, chega, já deu de mais esse dodói de carência, estou planejando organizar as coisas para pelo menos possibilitar o uso e fazer mais rotatividade no armário.

Tenho várias roupas que não uso, nem tanto culpa de acumulação, mas no momento sem ter como usar, porque não saio de casa. Me OBRIGUEI a usar meus perfumes e meus cosméticos o máximo possível, tenho tentado, pelo menos usar as coisas até o fim antes que virem aromatizadores de ambiente.

Fiz a meta de doar pelo menos UM item por mês e já doei um par de sapatos frouxos, mas ótimos, para uma vizinha. Foi só unzinho, mas esse é só o começo.





Nenhum comentário: