05 dezembro 2013

Herbalife - Que parte estamos?

Não deu certo. Enjoei fortemente dos sabores, a ponto de só conseguir tomar 2x por semana, com esforço. Não indico para pessoas como eu, que enjoam rápido e precisam de alternância nos sabores. Considero esse capítulo fechado. Só para constar, emagreci 2 quilos, mas sei que foi de tanto cagar e mijar.



2 comentários:

Unknown disse...

Minha irmã tomava esse tal shake...tomou por 3 meses...ela emagreceu 5 Kg e depois engordou 7...um efeito sanfona ou algo assim...o endócrino disse a ela que esses shakes enganam o estômago por um tempo..depois o corpo pede a reposição do q foi perdido...

P.S Você sentiu algum enjoo?!

Dois cigarros e um café. disse...

Sarah, total enjôo com o de baunilha, explico: tinha a impressão que roalava alguma fibra que espande no estômago, algo assim, então logo depois de tomar um super copo parecia que eu tinha comido bolas de isopor sabor baunilha, o troço não subia e descia e eu ficava arrotando aquilo até a horário do almoço, depois fiquei com aquela impressão enjoada e não consigo tomar pela manhã, mais tarde me parece menos pior, a grana que se gasta em 3 meses para perder 5 quilos não compensa em absoluto.

Bjsssss