09 dezembro 2013

Organizando tudo 1


Atitudes para começar:
  • Tenho deixado meu apartamento arrumado, para meus padrões, altamente arrumado como ensinou Marcos: "O lugar que menos se arruma é o que menos se bagunça".
  • Venho deixando bolsa e uniforme passado e arrumado para o outro dia, isso me poupa uns 15 minutos diariamente que não fico "procurando as coisas" - até as bijuterias tenho deixado pronto.
  • Toda vez que acho algo velho, cacarecado ou fora da validade jogo fora na hora, sem pensar. Calcinha velha? Lixo. Toco de lápis de olho: Lixo. Resto dos restos de uma revista que deveria ter algo interessante: Lixo. Contas velhas do outro apartamento: Lixo. Não organizo no sentido de: Pegar coisa por coisa e organizar, só vou achando e lixo.
  • Peguei um único perfume (Femme - O Boticário) para usar até o fim. Já está na metade, quando esse acabar, coloco outro em uso, nem sou master fã desse perfume, mas como troquei (como outros 7, estamos aí, usando tudo até o fim para achar mais espaço para coisas novas).




Nenhum comentário: