04 janeiro 2014

Aniverzzzzzzzzzzz

Não encontrei nenhum motivo legal para comemorar meu aniversário esse ano, é uma data, só isso e tem todo ano, resolvi dormir o dia inteiro, tomando um remedinho por cima do outro, até anestesiar e o dia passar. Não é culpa de ninguém, foi só uma falta de vontade de me divertir, porque me divertiria? Como? Atendi meia dúzia de telefonemas e voltei a dormir. Dormi até esquecer (não estou deprimida) só dormi até esquecer.... a doença da minha mãe, as cobranças descabidas, a minha necessidade de fazer as coisas sem vontade nenhuma de fazê-lo, resolvi me esvaziar por um dia, de esquecer aniversário, essa coisa tão pouco prática que é completar mais um ano de vida, sem falar que não tenho dinheiro nem pra comprar um bolo na esquina e que coisa mais deprimente seria acender uma vela pra uma pessoa só.

Me deu um troço tão grande que não quis ver ninguém, falar com ninguém, saber de ninguém, só queria comemorar do meu jeito, dormindo, acordando, lendo meia página de um livro e voltando a dormir, descobri que hoje não tenho nada para compartilhar porque é difícil ser feliz e compreensiva o tempo inteiro, mostrar os dentes e fingir falsa felicidade. Estou preocupada com a minha mãe, estou preocupada com dinheiro e resolvi que o fato de fazer 29 anos não modificaria essas coisas. Só quero dormir.

Nenhum comentário: