02 janeiro 2014

Realismo

Cansei de ler blogs que só fazem propagando de tudo, nada parece real, pode ser que sim ou que não, pode ser que uma ideia idiota seja patrocinada niqui rapidamente ela se torna genial, pessoas que usam coisas caras que podem ser truques ultra baratos ou pessoas que dizem passar merda no cabelo, mas vivem em salão, dicas idiotas de boa forma como "tome meio copo de cachaça em jejum" como estou com poucos projetos em andamento, só o comum mesmo, parar de comprar e fazer alguns exercícios, tal qual o Bio Oil vou me usar de cobaia (já faço isso, mas em off mesmo) e vamos ver se essa traquitanas funcionam.

Prometo ser verdadeira nos meus achismos, e relacionar as coisas, porque estou cansada de ser enganada pela indústria, deixando minhas Dilmas por propagandas engana bobo, como tudo o que compro é com meu dinheiro posso falar mal do que quiser, se eu disse se, a probabilidade é pequena, mas retornando, se algum dia eu ganhar algo serei honesta.

ponto final.

Nenhum comentário: