06 janeiro 2016

Desentulhamento

Tem um milhão de séculos que estou em uma vibe de tentar simplificar, mas na prática....toda vez que vou mexer no meu armário, na minha vida, nas MINHAS coisas.... é a mesma coisa:

Isso fulana me deu, isso cicrana mandou, isso quando eu amgrecer, nossa isso foi caro pra cacete.... só que nunca faço, nunca dôo, nunca limpo, nunca renovo... só compro e entulho, compro e entulho...

Pensando somente no modo de simplificar a coisa em si peguei uma sacola grande e coloquei "feio, não cabe, out, nunca mais vou usar" e enchi. Sem pensar, sem pensar na marca, se foi caro, se foi presente, nada.

Amanhã vou doar para uma amiga, pronto, sem mais.

A sacola tem umas 20 peças, calça, jaqueta, coisa com etiqueta... se fizer isso mais vezes chego no meu alvo, só ter o que realmente quero e uso. Falta dois séculos para chegar nessa meta.






Nenhum comentário: