25 janeiro 2016

Organização

Sinceramente sempre fui desorganaizada, descompromissada com o senso de organização, falsamente organizada por estar sempre arrumando. Bom, se você está constantemente arrumando é porque está bagunçando pra caralho, certo?

Como moro sozinha e posso inventar um monte de lugares novos pra minhas coisas TODOS OS DIAS, então nunca sei onde as porrra tão, mesmo se você olhar estar tudo arrumadinho.

Arrumado não é organizado, não mesmo, posso afirmar, confirmar, dar testemunho e fazer uma tese sobre. Acontece que meus planos são grandiosos para o ponto de onde estou para o ponto que quero chegar.
Sem organização, não tá rolando. Tô penando para organizar minha vida, mas assim quase me arrastando, porque sempre gostei de ser uma alma atormentada, até ter depressão e descobrir que alma atormentada é uma merda do caralho.

Não vou conseguir concluir faculdade e fazer minha vida andar só acumulando e literalmente escondendo as coisas, chega a ser doloroso me desfazer de algumas coisas, mas now is the time (what?) e estamos aí, fazendo, porque eu sempre me dou o luxo de dar a volta por cima.

Estou me desfazendo e me organizando para dar conta. Você já viu minha lista? Pois é, é meu compromisso concluí-la, sou bastante ambiciosa nos meus projetos, por exemplo é um projeto me manter viva por bastante tempo ainda.





Nenhum comentário: