26 abril 2016

Undercut, sapatão, piercing e adolescência.

Adoro essa coisa de "você usa você é" mantenho meu undercut, apesar de tentar deixar crescê-lo de tempos em tempos e é por isso que ele está revolts abaixo, porque acho que para as entrevistas não é leval ele raspadão again.


O cabelo está espigadão porque eu passo uns troço pra ter volume e fica assim, mas ao vivo é melhor.
Veio a idéia real de mais um piercing (porque eu já tive e tirei alguns) e algumas pessoas na minha família disseram que era coisa de adolescente.

Bom, eu ainda me acho certamente xojem para algumas coisas, mas essa coisa de "adolescente" entrou na minha mente.

Primeiro que já disseram que meu cabelo é uniforme de sapatão, não dou a mínima, meu namoro tem sete anos e prefiro ser chamada de sapatão do que de preconceituosa ou ter a mesmíssima cara ano após ano. 

O piercing é só retirar pra ir trabalhar, nada de mais, minhas tatuagens estão cobertas, enfim... acho que quando ficamos adultos é que podemos fazer essas escolhas, não antes, afinal já pago minhas contas um tempinho e gosto desse visual, que é diferente mas é normal, não chega a ser cabelo azul, que não tenho porque não quero ter, não porque é azul.

Ser adulto já é um cu, contas a pagar, papéis a manter, coisas a mentir... estando cheio de falsos achismos então, pior, imagina que agora não posso ter um piercing porque é coisa de "adolescente" e se for? Qual o grande problema nisso? 

Tá rolando uma problematização sem necessidade em torno de tudo, tudo. As pessoas super acham que me incomodo quando dizem que meu cabelo, sabe... nem tem coragem de dizer os cuzões. Se meu namorado gosta, ótimo, se as moças que gostam de moças também acham legal, ótimo!!!! Não é bom ser desejada? De vez em quando uma mulher me paquera, acho lisonjeiro e não esse "ai Gzus sai pra lá". 

Agora é um tal de encher o saco de quem está quieto... deixem meu cabelo. Adoooro.



4 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Vim do blog da Sara com Café, minha leitora habitual (e eu dela!).
Gostei de te ler, de tua franqueza bem mineira... tua leitura é de uma mulher mineira, sem frescuras, sem breguices pseudo-psicológicas, bem encontrada, bem amada... simples e muito... muito boa na arte da escrita!!!
E mais ainda, bem resolvida!!!!
Posso te seguir??????
Meu blog é pesado igual um elefante vestido de concreto!!!!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Em tempo... quem fez o grafite de teu blog?
Coisa de artista de raro talento!!!

Sara com Cafe disse...

~Ser adulto já é um cu~ apenas

gata, meu cabelo é tipo o teu, somente um pouco mais curtinho. e te digo, melhor decisão da minha vida. ADORO sair de casa e não ter que ficar preocupada com o cabelo <3 hahaha "voce coloca o que no cabelo?" kkkk faz ate graça!
mulher, apenas seja voce. e aproveite cada coisa. seja livre e ponto.

abraço.

Lara Mello disse...

Amei o cabelo, sou suspeita pra falar de tatuagens (Tenho 12) e piercings (Tenho nos mamilos), concordo com você sobre agora fazer as coisas, agora temos maturidade, equilíbrio, ok, a parte do equilíbrio é mentira, mas você entendeu, né?! HAHAHAHAHAHAHA