quarta-feira, julho 6

Caguem-se - Parei de fumar.

Dizer parei de fumar é tão mas tão.. hum uma tentativa de parecer superior que, peraí, já perceberam quando você está alegrinha fumando tranquilamente seu cigarrinho sempre tem alguém para dizer: parei. Tal qual dissesse: Ganhei o prêmio Nobel da Paz.



Digamos que dei um tempo nas fumaças para parecer tão ser humano como você e eu somos, porque eu fiz isso? Bom... eu adoraria colocar um monte de coisas legais sobre os malefícios do cigarro e como a indústria tabagista.... mas eu só fiz uma promessa.

Na minha cabeça a gente paga a promessa antes que ela se cumpra, é óbvio, mostra ao universo o comprometimento que você tem com aquela porra que acabou de prometer. Niqui para provar minha total dedicação eu o fiz. Foi fácil, não não está sendo inclusive, quem disse que é e ai, parei no estalo e foi fácil, ou tá mentindo ou tá ruim da memória, pois eu tive tudo quanto é tipo de sintoma de abstinência e ainda inventei algumas pois tinha licença poética.

Estou na fase inicial ainda, naquela que você chupa bala até de sabão em pó e se sentir o cheiro do cigarro alheio morre por um traguinho. Nada de nojinho estilo ai... vá fumar do outro lado, não, encarando a parada de frente de lado e de costas.

Não vou falar olha que bela decisão tomei, tome você também... porque isso é ridículo. Adoraria estar fumando agora, acendendo um na ponta do outro, soltando baforadas grandes e quentes aos céus, but... voltemos que minha boca encheu d´agua.

Não fumei nenhum cigarrinho, nenhum paliativo, pro que eu preciso tem que ser na raça, no horrores dos infernos dos fumantes que gostam de fumar, fazer o que??????? Não tenho nenhum filho a oferecer a Baal!!!!!

Mas continuo sendo uma fumante na minha alma e se eu recair, já acho mais difícil agora (pelos dias) mas eu adoro umas recaídas, acho que é só pra levantar depois ráaaaaaaaaaaaaa.










2 comentários:

Patty disse...

Estava com saudades... Vê se para de sumir... Que o universo conspire as suas promessas!!! Bjão

Ana disse...

Força pra você e que bom que voltou.