24 agosto 2016

Ah é desafio?

Deus não dá maiores desafios que você pode suportar... Os desafios nos faz mais fortes.... Blawhyskas.

Todo mundo sabe que estava (que ninguém duvide que sairei dela) em uma maré aê. Fui dormir feito uma bundona a que sou e opa...  Bundona,  eu?  Não peraí again,  não sou bundona e nem franquinha.

Saí de um estado, mantenho esse partamento, e não não é baratinho,  fui campeã em TODAS as empresas que trabalhei,  sou bonita, meu cabelo é bom,  meu português é correto e sou ótima na maioria das coisas que faço.  Não fui mandada embora por incompetência e sim por razões políticas para dizer o mínimo.

Quer saber, cansa tabém ser a coitada, cansa porque se sofre do mesmo jeito só que com um ar meio decadente, se for pra sofrer que seja lindamente correndo por algo. Não tem dinheiro pra isso ou aquilo? Seja criativa dona Cristal. Ontem antes de dormir, pensei, vou acordar cedo e agir como se minha vida estivesse toda ajeitada, serei feliz, enviarei curriculos, estudarei e comerei diretio, vou separar as contas por prioridade e ver o que pode ser feito.

Não vou me esconder atrás do edredon, não vou mais fazer reclamações que são reais mas não estão me ajudando, nunca tive tanto tempo sobrando porque não estou aprendendo as coisas de graça na internet???

Voltei, não eu, um eu melhor. Foda- se a crise, o desemprego, o desespero e os que falam "é não tá fácil" se não stá, vou fazer ficar. 






2 comentários:

Unknown disse...

Agora sim. Essa é q cristal que leio anos.. Mulé decidida.... Me deu até ânimo tô na mesma vibe que vc estava

Unknown disse...

Agora sim. Essa é q cristal que leio anos.. Mulé decidida.... Me deu até ânimo tô na mesma vibe que vc estava