02 setembro 2016

Saco

Só não morro pelo peso dos vivos.

Um comentário:

Links disse...

Oi Cristal, tudo bem? Desde uns aninhos leio seu blog de tempos em tempos, mas agora ta frequente, pq acho que estamos em momentos parecidos na vida.. enfim..

Fiz ontem uma sessão de kinesiologia, ja ouviu falar? Eh meio estranho... vc senta, a dra começa a fazer perguntas, mas não é você que responde, é seu corpo. Parece que se é verdade o corpo reaje de um jeito diferente, e contrariamente a nós, o corpo não mente.
Achei estranho, mas bem legal, pq identifica os problemas mais profundos, aquelas coisas que a gente ja tinha esquecido mas que de um jeito ou de outro estão la, incomodando. Eh bom identificar para poder sarar.

Eu fiquei besta. Ela me disse que eu ainda não tinha superado o término com a minha ex-sogra! E é verdade mesmo.
Sei la, queria compartilhar. Acho que pode ajudar a gente se achar.

Abraço