sexta-feira, novembro 4

Porque não estudei pra ser bibliotecária?

Tudo o que é novo da um certo arrepio mas no meu emprego novo tá difícil caber na caixinha.

Um comentário:

Nádia Galdino disse...

Porque é um porre. (y)

[desabafo] Levei 7 anos para isso, 3 deles presa só só na monografia, peguei o diploma outros 3 depois (apenas esse ano) e agora ele está enfiado na gaveta e não tenho a menor vontade de trabalhar com isso algum dia da minha vida. [/desabafo]


Mas, nossa, QUE bom que você conseguiu emprego! Acho que já tem um tempo pelo visto, mas não tive mais tempo para acompanhar meus blogs favoritos. Mas logo você se adapta. E que bom quer decidiu que quem manda nessa porra é você! É isso aí!


:* Cristal!


PS: prometo voltar com uma frequência decente hahaha! :P