02 maio 2017

Quando a piora é melhora.

Tipos, vamos enumerar pra dar uma pequena noção, não tenho mais internet por falta de pagamento, minha faculdade está atrasada, devo minha terapeuta, devo até meu cigarro na padaria até o pagamento.

Incrivelmente apesar de me sentir o pior fracasso mesmo assim venho me sentindo melhor, cansa bastante apanhar, ainda mais quando sou eu quem está batendo então cansei, de apanhar e de bater, cansei nem foi um cansaço filosofal... lotado de insights nada disso O MÉTODO não está dando resultado.

Sou uma pessoa prática, se o método não dá resultado nós temos que mudar o método.

Devo uns dinheiro aqui e ali, incrivelmente apesar de achar algo insolúvel, muito muito dinheiro, acho que para colocar as contas em dia, uns R$1.800,00 (entre a internet, luz, faculdade e os pingado... o cartão de crédito é outra história né) eu não tenho mais crédito bancário ou já teria resolvido essa situação, obvius.

Estar perdendo as aulas da faculdade me dá um imenso sentimento de derrotismo, mas literalmente tenho feito meu melhor, meu melhor pra não pirar, para continuar, para manter o astral, para manter a sanidade, então não adianta mais chutar cachorro morto, ficar me arrastando TODOS OS DIAS que perdi meu emprego, que estou passando aperto, que acho que vou ser despejada e passar fome, não adianta você me perguntar "e Marcos, não faz nada?" seria meter outra história aqui e ele não tem um blog desse gênero e também tem as questões financeiras dele.

Então pelo cansaço, pelo fato de não gostar de ser dessa forma, eu vou me dar uma trégua.



Nenhum comentário: