04 maio 2017

Videos, videos....

É meio "coisa de velha" falar assim, um dia vou acabar fazendo videos para o youtube, but antes disso, quase qualquer informação que a gente precisa está:

1) fácil de achar porque é uma coisa de joga pra lá e joga pra cá.
2) muitas propagandas! tipo muito mesmo.
3) tudo tem que ser feito um vídeo.

Falemos sobre essa última parte, sei e compreendo que a internet é um comércio total e generalizado (do qual me martirizo por não participar e não saber como, mas isso é outra história), mas se você quer fazer algo ( você pode!!!!)... faça algo relevante, ou tente pelo menos...

MEU SONHO é ter o baton Ruby Woo da Mac, aí como o sistema aqui no trabalho tinha caído, falei ah vou fazer umas pesquisas de QUAL É O SIMILAR MAIS EM CONTA, um dia quando puder compro (até o similar tô dura não rola).

Juro por tudo que é mais sagrado debaixo do sol, queria ler uma comparação ou algo assim, descritivo de marca, tinha videos de 30 minutos, não vi nenhum video, não tenho saco, não tenho tempo e não tenho nem fone.

Como esse espaço é meu, minha opinião pode ser mimimista (aliás eu uso a palavra mimimi há muitos anos, do que sei inclusive a etimologia (oi?), fiquei triste que agora todo mundo usa mimimi, tipo ciúme linguístico) retomemos, então, sei que tem muitas pessoas com tempo, internet, adolescentes, que querem esse tipo de conteúdo "ai amo minhas maquiagens deixe eu mostrar todas para vocês" - e acho quase válido a questão é não passar a informação que se dispôe, o grande engodo da internet, o grandessíssimo engano que se chama a internet, ai ai ai.

Acabei descobrindo um monte de coisa inútil, tipo esse é muito rosado, esse é muito.... mas pera a intenção que era achar um parecido acabou gerando mil linhas para dizer que nada era parecido.

Eu sei que brasileiros vêem a palavra limite e ri, mas gente, por favor, mesmo que depois de duas horas de escrita tentem passar a informação (já que você se dignou e anunciou isso).


Hoje estou total ranzinza.






4 comentários:

Ana disse...

Nossa concordo totalmente com vc ODEIO assistir vídeo de horas no youtube prefiro 1000000000 ler um texto porque com leitura dinãmica vc vai logo ao que interessa e o vídeo fica blablabla vote no meu canal, me siga no instagram, meu caralho a 4, mil anos para no fim nem falar o que vc quer saber. Saudades dos blogs, o unico que leio atualmente é o seu e eu lia váaaaarios que infelizmente acabaram, graças a essas pragas da humanidade: YOUTUBE E FACEBOOK.

Enfim: Eu uso um vermelho da Vult 51.Compra na farmacia e é baratinho. Segue um link comparando sem video ó:
http://eaibeleza.com/maquiagem/ruby-woo-quem-nao-tem-mac-vai-de-vult/


PS. O youtube é bom para vídeoaula de concurso e para ouvir música eu curto tb, não é de todo ruim mas o face é de TODO RUIM.Tb não gosto de instagram.Única rede que curto é twitter.

Ana disse...

Agora e to na dúvida acho que é o 54 e não 51. Quando chegar em casa eu vou conferir pra vc. Acho que é o VULT54

Unknown disse...

vai por mim YouTube é lá o de açúcar... lugar e gente feliz ... lá só tem vlogueira exibindo vida perfeita felizzzzzzzzzz me cansa a pessoa para ensinar fazer uma maquiagem tem que falar da vida perfeita dela ....

Nádia Galdino disse...

Intense 330 d'O Boticário, Cristal! Espero que não tenha saído de linha, he...

:*