14 novembro 2017

Eu tenho um sonho!

Eu tenho muitos sonhos, mas esse ano quero ver se consigo realizar unzinho, e ainda é um sonho material.

Quero uma agenda Moleskine grande diária, capa dura (vermelha, mas se a preta estiver mais em conta ou outra capa...), é claro que pessoas como eu deveriam se preocupar na promoção do miojo, mas sabe quando você quer uma coisa ANOS, acho que tem bem uns 5 anos que falo "vou comprar pro ano que vem" só que também tem uns anos que eu bom, venho priorizando outras coisas (RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) e nunca compro, pensei se com esforço eu consigo até meio de dezembro sei lá, me dar esse presente, eu sei que é caro, mas imagina pra quem escreve o que é você ter uma ferramenta decente de escrita? É praticamente um investimento.

Tenho achado a 150/160 reais com frete, se alguém ver/vir algo mais em conta, me avisa?

(tem umas com a capa da Alice, nossa, nem ouso sonhar tão longe)!!!



Aceito como presente também, vai que você está aí NADANDO NA GRANA, E PODE REALIZAR O SONHO DE UMA MOÇA....(não tão moça....)


APIDAITE: PARECE QUE AGENDA CÍCERO ATENDE PERFEITAMENTE E É METADE DO PREÇO COMO MINHA LINDA LEITORA NÁDIA ME FALOU AQUI NOS COMENTS.
Ainda não achei a agenda diária, mas acho que a semanal vai super dar conta, e ainda tem umas capas maravilhosas.



2 comentários:

Nádia Galdino disse...

Comprei Cícero, Cristal... tão bonito e bom quanto mas custou 3x menos kkkkk! Tem vermelho (o que comprei), verde e preto... dá pra ter um de cada pelo mesmo preço o/

Nádia Galdino disse...

E aí, amore? Chegou seu presente de Natal? *-*