segunda-feira, dezembro 11

Metas, Listas, wathever...

Sempre gostei de ter metas, é algo importante, que me impulsiosa (e que me faz neurotizar também, but...), sempre tive listas de coisas que eu achava que deveria fazer, como todos nós, dificilmente pensava em algo que gostava de fazer, quando estive deprimida (gosto sempre de usar o passado, não que estou imune, mas fica menos poderoso), retornando, sempre teve coisas que QUERIA fazer, aí pensei, pensei e nossa EU QUERO fazer essas coisas ainda, apenas fiquei em stand by durante um tempo, então o que realmente quero fazer?

Escrevi uma lista enorme, daquelas que a gente viaja deveras, dessas que não fazemos em um dia, a gente vai incluindo... bolsas Loius Vuitton, frigideira da Polishop, viagem paradisíaca, mais tatuagens... feito isso veio a parte do "como caminhar de encontro a essas metas?" Marcos sempre diz que quando damos um passo para uma coisa, essa coisa também dá um passo para nos encontrar.

Sendo assim, escrevi até cansar (ainda mantenho meu diário de papel) e fixei em uma ou duas coisas que posso fazer que não dependem de grana, então, achei uma ideia sensacional voltar a me exercitar para participar de uma meia maratona, NÃO PERAÍ, COMO ASSIM PARTICIPAR DE UMA MEIA MARATONA? VOCÊ NÃO AGOOOOENTA CORRER DOIS MINUTOS SENHORA, VOCÊ FUMA, ESTÁ GORDA... pois é, se a meta fosse cagar todos os dias ia ser moleza né?

Tem uma meia maratona daqui a 194 dias aqui em BH e farei minha inscrição (assim que tiver 80 dinheiros) tem 5,10 ou 20km, qual que me inscreverei dependerá unicamente do meu preparo até lá, hoje cheguei em casa, coloquei meu tênis e CAMINHEI por 40 minutos, parece que ainda estou viva apesar de estar tremendo um pouco, mas isso sempre pode ser abstinência a qualquer substância.

Essa não é a primeira e única meta a conseguir (tem mais de 300, sinceramente eu coloquei tudo que me passou na mente, em algum momento farei uma triagem, not now) mas é isso, por enquanto.





4 comentários:

Matilda disse...

Também adoro essa coisa de metas.
Você é linda!

Nádia Galdino disse...

Ainda tô nos 5K desde 2015 haha! Mas fiz 2 provas ano passado, esse ano que parei total por ter machucado o pé... Ainda não faço tudo correndo, MAS quero 10 milhas (16K) até dezembro de 2018, eita!

Maruldinha Maruldinha disse...

Minha primeira visita aqui e fiquei fã, sério, amei seus post e ri muito ainda bem que estou só no escritório, se não iam chamar hospício pra mim pegar!! Sobre correr va lá que vc consegue eu comecei a correr acima do peso, nunca quis fazer uma meia maratona, mas corro 10K de boa... e adoro participar de pequenas provas... bjucas!

Ana disse...

Legal! Adoro metas também, elas nos impulsionam a buscar e alcançar as coisas.Boa jornada!