31 julho 2022

Medo.

Meu pânico de sentir medo é enorme, hoje quando acordei... acordei com a mão apertada do medo entorno do meu peito.


Foi estranho pegar esse rascunho de 2018 e pensar que dia deve ter sido esse? Hoje especificamente não acordei com a mão do medo me despedaçando, ultimamente venho tentando manter essa sensação de medo longe me mantendo no presente e na realidade, que de tão pavorosa encontra em si cada segundo de agonia, como ninguém, nem mesmo eu aguento sofrer permanentemente, muito menos muito, venho reencontrando o medo descrito e escrito de várias formas nos últimos anos, o que só pode significar que ele (a porra do medo) está e sempre esteve ali e estará como já está, nessa sentimento que vivemos tentando evitar, eu e você, procurando segurança em tudo, desde os relacionamentos aos empregos, assim como as outras escolhas.


Evitar o medo tem sido nossa função básica na Terra. Que idiota somos, os seres humanos.


Nenhum comentário: