18 junho 2018

Trabalho.

A gente tem que amar muito o que faz não é minha gente?

Você trabalha dias em um projeto, faz a negociação pesada, as coisas mais lindas, fala em vantagens JAMAIS IMAGINADAS, o cliente fecha.

O financeiro não libera porque precisa, aqui vem a parte engraçada, precisa das cartas da Rainha Elizabeth, o cliente consegue, pede as anuências da Princesa Isabel, beleza tá aí no seu e-mail Cristal, me manda o SEU contrato com SEU cliente? Moleza. Agora por favor um pentelho do Silvio Santos, 5gr de pó de unicórnio, a pétala da orquídea negra que tem no alto do Everest....

Aí eu perdi a venda. Fizemos o possível, mas não foi possível. Eu ganho dinheiro vendendo, obviamente não estou feliz, estou queimando por dentro, vontade de sair grunhindo!

Meu cliente pensou pensou e decidiu que dá muito trabalho.

Mas a gente se mantém motivada, afinal amanhã é outro dia e teremos MILHÕES DE CLIENTES QUERENDO FAZER NEGÓCIO COMIGO.




Nenhum comentário: