03 outubro 2018

Caminhada

Hoje caminhei durante 25 minutos, durante dias que viraram meses quis fazer isso, mas cadê a "força" necessária para sair da inércia?

Os dias passam, passam um dois, quando percebemos passaram meses e anos, daqui a 10 dias faz um ano que moro nessa casa e nesse tempo sempre quis "caminhar" mas tirando um esforço realmente grande para trabalhar e fazer o básico do básico, simplesmente não conseguia, aconteceu uma dessas milhares de epifanias que tenho, que tenho que... começar com o que tenho! É tão simples e mil gurus já disseram isso, é verdade, o mais óbvio é sempre o negligenciado...

Não direi a obviedade que me senti melhor depois da caminhada, isso é o óbvio mesmo, então depois de muito tempo (caralho, põe tempo nisso!) acreditei lá no fundo que eu conseguiria, vou conseguir sair dessa, mesmo que precise reunir todas as minhas forças, ferramentas, artifícios, o projeto da minha vida hoje é ficar bem, já liguei mais para dinheiro, para saber, para a carreira, isso tudo foi arrefecendo de um jeito estranho e triste, mas se seu focar só em ficar bem o resto fluirá, tenho certeza absolta disso.


2 comentários:

Rebeca Verçoza disse...

É isso! Comecei de verdade uma porção de coisas quando esqueci as datas e respeitei meu tempo. Vai dar tudo certo por aí '^_^'

Dois cigarros e um café. disse...

... sim, vai dar tudo certo aí também! Vamos no nosso tempo...