03 janeiro 2019

Aniversário

Amanhã completo meus lindíssimos 34 anos mais gata que aos 20 e mais desejada que não lembro quando, gostaria de pedir a todos meus amigos e familiares que sempre me presenteiam, agora incluso leitores, que esse ano vou pedir ajuda a pessoas que precisam mais que nós, me comprometi a ajudar uma senhora com panelas grandes pois ela alimenta aos pobres todos os domingos, com panelas pequenas tem muito mais trabalho, tendo que cozinhar a noite inteira, toda sexta-feira, conheci sua casa, seu trabalho, sua igreja que é uma tenda de lona, onde as pessoas vão, se alimentam e voltam mais felizes para casa e abençadas para casa, ela já realiza esse trabalho a 8 anos e é uma coisa maravilhosa.

Se você puder nos ajudar com 5 ou 10 reais, ficarei muito grata e a Dona Geralda também, o dinheiro que sobrar vai ser comprado cestas básicas para manter essa ação tão maravilhosa.


Minha conta no Itau é AG 1399 CC 65143-7 Cristal, qualquer coisa me mandem e-mail no cristal.adm@gmail.com, que enviarei as fotos do lugar,  da dona Geralda - não vou expor pessoas que não me autorizaram a colocar suas fotos em um blog que é aberto ao público em geral.

Algumas pessoas já responderam e acredito que vamos conseguir, será um ótimo presente de aniversário, poder ajudar em um ano que não estou precisando pedir dinheiro para mim.

"Não há salvação fora da caridade" - Allan Kardec

As panelas são tipo essa, só que maiores.


Nenhum comentário: