01 janeiro 2019

Prazer, eu.


Só as pessoas que já tiveram depressão ou que tiveram reveses estranhíssimos que podem verem toda sua vitalidade, personalidade e abandono dos sonhos... ou seja, MUITA GENTE, por isso espero que você consiga me entender e se esse for o seu momento atual, te dizer, que sim, você melhorará.

Sempre fui a cagona mais destemida que já conheci!! Tem que andar na rua de madrugada? Não tenho medo. Mudar de estado? Moleza. Trocar resistência do chuveiro? Viver do jeito que quero? Quase nada dessas coisas me dão medo, fico apavorada três segundo e foda-se, let´s do it! Now!

Quando notei que minha persona havia mudado, estava doente, mas não sabia o quanto isso afetaria minha personalidade estava diferente e eu não me reconhecia, só que quando notei, dois séculos se passaram... e aí começou o tango mais difícil da minha vida, duas personalidades aprendendo a dançar e tentando se conciliarem, achei que conseguiria... imagina isso dentro da sua cabeça? Nunca daria certo, a gente pensa cada merda que é admirável a ignobilidade do cerumano. 

Diversas coisas aconteceram e minha auto estima melhorou pouquinho, minha confiança foi aumentando e pensei “agora vai” achando que lentamente minha mente se encaixaria, aí veio uma bomba!!!

Pausa dramática.

.
.

Me reincorporei total, de repente já era eu mesma a de antes a de agora e todas elas, a doida voltou com tudo, a competente, a “ah foda-se essa merda”, “vai dar tudo certo”, que lindo isso, odeio a maioria das coisas! Todas estavam juntas e desembaladas dentro do meu cérebro, foi o encaixe mais perfeito da terra, o caso de amor mais lindo, eu era todas, todas eram eu.

É inexplicável essa sensação, como se você estivesse quase morrendo de sede e bebesse um copo d´agua, só que essa é uma explicação pífia em comparação.
Finalmente me reencontrei no meio do caos, algumas coisas tem me surpreendido, como o quanto eu gosto de dinheiro, de sexo, de estar certa, de bater o pé, de ser “não abaixo a cabeça” e tinha esquecido dessa porra toda, então tem umas atitudes minhas que estão tipo “que isso Cristal” – mas algumas pessoas ou esqueceram ou nunca conheceram essa pessoinha que é um amor mas que é implacável nas vontades, saber que essa sou eu, prazer, foi o melhor de 2019.





Nenhum comentário: