08 setembro 2020

Aversão

Sinto um profundo asco de mim, minhas escolhas,  o nojo é tão grande que me impede de comer, de dormir, de pensar...vibra insistentemente: você não vale nada.

Sem valor. 

Da hora que acordo a hora que pseudo durmo, primeiro pensamento, último pensamento, quando fecho os olhos para meditar, tudo que eu arrasto é essa coisa sem valor que sou, pelos cantos da casa, pelo trabalho, nas minhas negociações, na minha vida.

Me sinto malquista e indesejada, que é o que sou, porque não admitir? Foi duro, mas é a realidade.

Não consigo me perdoar, não consigo ter uma grama de carinho por mim, um átimo de empatia, um nada, zero compreensão.

Eu me desprezo, me odeio, sinto aversão de mim. o tempo todo, enquanto tomo banho, quando me visto, quando passo maquiagem, tudo o que olho é o retrato do fracasso travestido, se fosse o fracasso estava bom, é a sensação de inutilidade, de terem me jogado no lixo da humanidade, uma peça defeituosa, eu mesmo me jogaria fora, me extirparia de mim, me separaria, se possível. 

Não há nada que admire em mim, a profundidade da minha ignorância, da minha cagueira, tudo chegou ao nível tão baixo, tão rasteiro que não me importa mais fingir não ter esperança, deixar que minha decepção comigo apareça, que eu admita meu desgosto, meus sentimentos de nada valer, tudo isso é real, menti pra mim dizendo que não era culpa minha, mas era, sempre foi eu, sempre fui eu me metendo onde não devia, me colocando onde queria e me achando mais do que era.

Me sinto tão mal, nem posso falar que estou perdida, porque não estou, deveria ter alguma certeza mesmo que pequena, que ali na frente as coisas vão melhorar, mas não vão. 

Nada vai ficar bem, nunca mais quero conviver comigo.




 

Um comentário:

Ana disse...

Tb me sinto assim, a palavra que ouvi em Greys Anatomy outro dia e que fica martelando aqui na minha cabeça é : Você é uma escória. Eu sou a escória. Lixo, bosta...mas aqui sou borderline né então hj to assim amanhã to me sentindo a última bolacha do pacote. A pandemia tem me feito sentir escória por um tempo maior que o normal.