06 abril 2021

Dependência emocional

 Fato que fiquei dependente emocionalmente do M (meu ex marido), tantos anos de relacionamento não poderiam "acabar" do nada, simplesmente achei que era inteligente e que não "cairia nessa".

Todas as mulheres caem, porque eu não cairia? M nunca foi dos piores exemplares do sexo masculino e por isso muito das coisas que aconteceram não teve exatamente culpa de ninguém, mas mesmo assim quem se fudeu fui eu, na conta da minha vida tem: sair da minha cidade para ficar perto do? Aceitar emprego abaixo da minha capacidade para morar perto do? Ficar sem grana o tempo todo pra pagar aluguel e morar perto do? Rachar as contas porquê precisava, dar apoio e suporte emocional porquê também precisava.... mas.... acabou, e aí, acabou...

Juntei minhas trouxas para recomeçar, nessa cidade ainda, nessa dureza ainda e sem nenhum apoio emocional, no meu dicionário a palavra ingratidão reverbera ao lado do nome dele, além do juramento de nunca mais me anular por quem quer que fosse, Scarlett O'hara (eu) jamais passará por isso novamente, mas eis que... não sei o que quero da minha vida, não SEI o que faço da minha vida, não sei como acessar a pessoa eu nisso tudo, a pessoa eu parece colada e grudada na pessoa que já fui.

Essa pessoa que já fui mas que não tenho ideia do que seja mal mal sabe porque está viva, mal mal sabe o que gosta de comer, mal sabe o que fazer com o que restar da vida, tamanha dependência, tem meses já que sai de casa e nada disso passou, sequer deu sossego, não pedi e nem quero voltar, o que queria e é impossível é minha vida de volta, minha fé de volta, minhas certezas de volta, cair dessa forma tão espetacular me deixou desnorteada, não sei como me comunicar nem com meus amigos, quiçá um crush...

Além de tudo ainda vem uma carência gigantesca de afeto, de atenção que ninguém além de mim pode me dar, mas como queria, hoje como eu queria um abraço macio pra ficar, uma pessoa pra ver um netflix e saber que além de não ter projeção de como conseguir essa pessoa, meu medo é tao grande que nem se viesse um cerumano perfeito embalado pra presente não ia querer. 




Nenhum comentário: