18 julho 2021

Perda de tempo

Não consigo me desapegar do tempo que perdi querendo ser aceita, no tempo que perdi no meu último relacionamento, do que considero a maior ingratidão que já sofri, do tanto que desprendi pra que o outro ficasse bem. Queria meu tempo de volta.


Hoje minha emoção não dói de desamor, minha emoção só me acusa de "não ter percebido" é uma coisa péssima não perceber que você morreu, só depois de muito tempo de morte, depois de ter perdido a minha parte mais humana, a parte que precisava pra sobreviver. Hoje tudo é morto. Eu morri.


3 comentários:

Ana disse...

A sua "eu" antiga morreu mesmo, mas tem uma nova "eu" aí no fundo querendo sair...

Vania disse...

Não morreu não! O melhor morreu e renasceu melhor, Você tem tudo pela frente!

Vania disse...

**ou melhor