30 agosto 2021

Morar sozinha

 quem vive sozinha e longe da família sabe (contudo se você é pobre)... é você pra tudo, pra fazer a comida, comer e lavar a louça (merece mil capítulos esse saco de lavar a louça), pra varrer, estender a roupa, passar a roupa (já aboli), trabalhar, estudar... pelo menos não tenho filho.

Acho e é desgastante o tanto de coisa que tenho que fazer, mercado é outro stress, tudo o que você esquece... não tem ninguém pra pedir, E O PESO? NEM PODE COMPRAR 50 QUILOS DE COISAS, então ou tenha estoque de tudo ou SEJE organizada, eu não sou nem uma coisa e muito menos a outra... portanto minha vida é ter 5 pastas de dentes e nenhum sabonete, ou o contrário, a logística é surreal, meu sonho de princesa é terceirizar a maioria das coisas da minha vida, das contas a pagar (ultimamente estou escolhendo qual atrasa) as compras, acho PENOSO ter que lembrar a mim mesma tantas coisas... aí anoto na caderneta, no celular, e dá-lhe negociação na cabeça sobre o que vamos comer, o que vamos comprar, quem (dessas todas que sou eu) vai cozinhar, vai ter SACO pra cozinhar e congelar...

Hoje estou absolutamente cansada de ser pobre.



Nenhum comentário: