01 setembro 2021

Ansiedade

 Minha ansiedade merece um livro só pra ela, mas como ela me impede de tudo, incluindo escrever, imagina que saco estar ansioso, a cabeça a mil e o corpo não acompanha, o corpo só quer dormir e cama.

Já vem coloca anos mais que ando ansiosíssima, aí nunca relaxo ou curto o momento presente, uma das coisas que me obrigam a vir para o momento presente é escrever (por isso lá na primeira frase o que tem me impedido de fazer as coisas, ansiedade).

Quando minha energia esgotou caí na asneira de beber cada dia mais café (proletariado precisa produzir) que entrei em ciclo que está foda de sair, cigarro, café, stress, energético, má alimentação, enfim, o combo morte prematura + bad qualidade de vida.

Andei fitness demais, corridinha amor, boa alimentação, e tem uns dois meses que só como, choro e durmo quando não estou trabalhando, chega a ser chato de tão repetitivo, depois que emagreci mais de 30 quilos o pavor agora é não engordar (ainda falaremos muito sobre isso) então a ansiedade agora é diferente da anterior e tem mais pressão em cima.

Resolvi escrever sobre ansiedade porque todos os meus nenhum leitores sabem que escrevo no único intuito de absolutamente nada, então é isso. 





Nenhum comentário: