26 outubro 2021

Expor

 

Voltar a escrever é relembrar da cura da doença, me sentia muito feliz quando antigamente falava abertamente sobre as minha agruras, difícil foi enfrentar as pessoas que achavam que me conheciam porque conheciam o fruto das minhas palavras, meus rabiscos, não é assim que funciona, após anos não querendo mais me expor, voltei porque relendo o que nunca publiquei, verifiquei que uma pá de pessoas poderiam ter se identificado com as minhas crises e não enlouquecido se achando a última ou pior! A ÚNICA.

Viver não é para amadores, requer uma quantidade absurda de habilidades que a sociedade nos exige, relembrar quem somos nós no meio desse turbilhão, é necessário, me vi esses dias  novamente, eu um notebook, um apartamento vazio, cheio de mim e das minhas coisas, como  era feliz (FELISTE, feliz é uma palavra forte) expondo todas as minhas dores e dúvidas, como era leve simplesmente admitir minha realidade, sem esperar julgamentos ou simpatias, livrar-se da opinião alheia é doloroso e complicado, mas não se libertar é a coisa MAIS FUDIDA QUE VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ (fumar também, é claro).

Nenhum comentário: