01 outubro 2021

hoje é o dia que amo morar sozinha.

 sério? Pra quem gosta de viver como eu, não tem nada mais libertador. 

Agora meu desejo é ter menos coisas aqui, algumas fases já passaram, mas o apego é foda mermão, é foda, tem objetos que nem sabemos porque temos, mas imagine só se desfazer (de qualquer forma, vendendo, doando...) 

Amo a sensação de não ter nada nem ninguém me esperando, de fazer qualquer coisa que me dê na telha, de comida a vestuário, tudo é meio selvagem quando ninguém está vendo, você pode ter uma sensação de ser observado por você mesmo (o que é uma obviedade) mas depois que desmistifica isso...

Nenhuma mulher, tá, pessoa, mas mulher PRINCIPALMENTE não deveriam se casar antes de morarem sozinhas, elas vão perceber uma caralhada de coisas, sei que a situação financeira.... sei mesmo, sei porque pago, sei também AS DÍVIDAS, ligações 011.... mas sério? Entre um carro e morar sozinho? More só, as pretensões são as suas, encaixe aqui (ui) a sua coisa aê, não precisa se desesperar por não conseguir, é difícil para um caralho mesmo.

Ai Cristal, mas tenho ótimas relações com meus pais e não penso nunca em sair de casa... faz um blog pra tu e fala das vantagens...

As vezes escrever é ponderar demais, mas sinto um puta orgulho de morar somente com minha presença. 



Nenhum comentário: