um homem lá da casa do caralho roubou minha paz, tem coisa de 20 dias pra mais (dias aqui é um espaço de tempo aleatório) que tento tirar ele da cabeça... e nada....
Convenhamos que entrar na minha cabeça não é fácil, uma mistura de teimosia com vai saber, mas eis que esse filha da puta foi meu primeiro pensamento um dia desses, diagnostiquei de cara: PAIXÃO! Meu deus estou apaixonada? Depois lembrei que o assunto era sobre trabalho e que nunca nem vi ele sem roupa, ficou esquisito explicar pra mim mesma que viagem tinha sido aquela, mas depois que passou o efeito, estou aqui pensando no homem, no homem nãoooo, no homem que existe dentro da minha cabeça.
é claro que ele não pode ser de verdade, nem morar ali na esquina, nem algo verificável com meus próprios olhos, não faz nenhum sentido (nenhum sentido: carência, luto, empresa nova, divórcio e problemas pessoais da vida adulta) e por isso tenho achado quase engraçado a forma com que ele invade meu pensamento, porque não pode ser ele já que é praticamente uma invenção da minha cabeça... Notou o quase engraçado?
Então, acordar no meio do nada mental e verificar que sentia falta disso foi o motivo da minha ansiedade dos últimos tempos, e seu eu NUNCA mais sentir isso novamente? E se sempre for pensar em pessoas inacessíveis (emocionais e geograficamente) e porque, porquê, por que, não penso EM MIM com tal paixão??????

Nenhum comentário:
Postar um comentário