28 dezembro 2021

o erro

Se ele fosse o erro original esse texto seria um livro de treinamento profissional e no momento não tô podendo, SÓ PAGANDO.

tem x meses que errei um erro aff, digamos que amador, e ainda não me perdoei, consertei 30x o erro e sinceramente se não fosse o óbvio, aquilo que uma boa profissional no meu caso ótima, o que a gente não faz?

misturar assuntos.

olha eu toda cheia de dedos com os relatos.

caí na DEMÊNCIA de comprar a ideia de todas as exigências de um cliente, mesmo SABENDO que não era necessário, e pior, todo dia penso "mas que merda que me deu?" tenho a resposta vasta e extensa na minha cara.

Já tentou tirar uma obsessão da cabeça? Toda vez que me pego agindo completamente exausta e putaça, preciso respirar fundo (as vezes não lembro) e retomar a minha cabeça, porque infelizmente para meu TOTAL DESESPERO esse ser entrou dentro da minha cabeça, porque a minha neurose experiência diz que a necessidade de atenção aos processos precisa ser meticulosa, escrevi bonito pra dizer: um erro tô fudida. 

Se isso tudo fosse o problema fechado e despachado estaria, mas... o cerumano em questão vem numa embalagem deliciosa que sinceramente, QUE FAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEE, como se torcer pro VASCO já não fosse cruz suficiente! Se eu pudesse arrancaria a roupa dele, oxe, com o dente, mas posso? Não posso.


BOM DIA CRISES!

Nenhum comentário: