07 janeiro 2022

hoje o diabo pode entrar no corpo

Preciso de toda minha auto confiança (toda=zero, mas alguém precisa saber?)  vou almoçar com uma tentação de 1,88m/96k e preciso manter a ética e profissionalismo, mas queria mesmo era ESSA comida mineira.

E o almoço de hoje é daqueles que desfilam na minha cara, se esfregam no meu nariz (cheiroso ein!!!!!) e preciso fazer aquele ar blasé de "não obrigada" quando minha vontade é falar: comofas pra tirar essa roupa aê? Quero te medir com minha trena especial. 

E o sorriso? Derrete até pedra, se for um Cristal desse tamanho então.

Pelo menos vou poder falar: você continua lindo ein, pelaDeusa, quem me dera ter dinheiro pra comprar um material desses, hoje só tenho 0,25.

Vamos ver se ele aceita tirar a roupa por esse preço?





Nenhum comentário: