17 janeiro 2022

Não somente

o fato do homem lá quase me desprezar porque se desprezasse direito ia catar coquinho, triste mais ia, o que me estraga a saúde mental é que a lista é enorme, mas nesse caso desse homem é que eu realmente deveria fazer um exorcismo de mim mesma!!!


NÃO.ME.CONTROLO.

NÃO.ME.CONTROLO.

Sei que parece estranho quando digito que não me controlo, mas não mesmo, não queria escrever nunca sobre esse assunto, mas já tentei, fiz até promessa, foi pra mim a promessa, quebrar foi terrível!!!!!!!

Todos os dias penso "Cristal, você é bonita, semi inteligente, quase sabe se comportar em público, não precisa disso... Cristal, para com isso, você vai querer cortar seus dedos depois de digitar... Cristal se controle..." aí quando me vejo tô perguntando como faz pra tirar a roupa dele, do nada, do nada não né, da minha vontade, isso pode ser qualquer hora do dia ou da noite...

O ruim é que não me pergunte (ou pergunte) é que sinto uma vontade profunda de tratar ele feito um qualquer, os demônios que em mim habitam também não dão sossego, aí fico tratando o sujeito como se ele fizesse parte de uma lista enorme de homens que engano, e porque ele não acharia isso com minhas cantadas baixo nível? Baixo nível nada, cantadas inteligentes geradas desse cérebro privilegiado, sob medida, cantadas que aliás comecei a anotar em um rascunho no celular, a lista tá lá, só cresce, chamo de as impublicáveis.

O ruim já contei, agora vem o péssimo, não consigo sair com ninguém, ISSO QUE É FODA, vai explicar pra mim que é tudo igual? Vai explicar! Óbvio que escrevo com propriedade, afinal, tentei, depois falaremos sobre "o veterinário" mas não consegui, perdeu o brilho, e se na minha vida eu não mandar, quem manda? Aí o pobre do veterinário que NADA tem a ver com minhas paixões, nada mesmo, coitado, o que ele não daria pra ter a atenção que esse homem tem! 

Falar que pra uma pessoa que escreve compulsivamente ter que procurar meme pra mandar é foda, posso muito bem descrever com detalhes meus pensamentos, mas apesar de toda clareza das minhas letras, não possuo a coragem claro que possuo hahahahahahahahahah a quem queremos enganar???????? 

Me expresso de forma idiota e depois fico chateada de parecer idiota.

É foda.

Uma hora destrincho esse texto, mas não hoje. 








Nenhum comentário: