17 janeiro 2022

O primeiro pós separação

 Tem uma coisa que estou aprendendo desde a separação, lá se vai um ano, homem a gente tem que ter somente como diversão (mas exceto aquele homem lá que não tem nada de divertido) esse era pra ser uma diversão, virou uma sopa de carência que olha.

Vamos começar daqui, o nome fictício desse boy vai ser Daniel! Daniel é um pândego que trabalhou comigo, tinha os requisitos técnicos perfeitos para o que eu queria naquela época: 1,87, 110kgs e 31 anos, educado, tem assunto... não era casado e parecia um morto de fome.

Realmente.

Daniel o era o boy que queria que fosse meu amigo para transas ocasionais, tinha tudo incluindo a geografia difícil, que meu pavor é pegar vizinho e o cara achar que tá podendo né? Aparecer do nada...  aí tudo bem, peguei, peguei mesmo.

Foi bom, aliás foi ótimo, temos que dar parabéns, transamos uma vez aí (uma vez é modo de dizer) devolvi pra casa e dei demonstrações que queria que ele aparecesse de vez em quando pra colocar a cartela do baú em dia (vou falar sobre meu breve período no Tinder) e deixei ele livre pra viver a vida dele, foi o que ele fez, mas não me contou que tinha namorada...

Bom, então que ele tinha namorada né? Não ok, mas estava por demais enfurnada na minha própria dor pra pensar em terceiros que não eram da minha responsabilidade.

Puxei o freio de mão que não quero colocar ninguém em furada, se a pessoa quiser ir posso apoiar.... 

Quando eu queria o gostoso não podia, rapidinho perdeu a graça, fui viver minha vida, mas quando Daniel brigava com a namorada, tinha brechas na agenda, não estou aqui pra torcer pelo fim de namoro de ninguém (porém, depende se for o homem lá desejo até que passe sede pra me pedir água) e fiquei bem suave na situação, saímos mais 2 vezes e além de transarmos bastante ele era bem divertido.

Aí o namoro dele desandou, marcou uma vez e ficou preguiça, na verdade acredito que estava bêbado, e isso foi o fim do nosso lance, me depilei a toa e pior que não tinha NÃO TENHO BOY RESERVA, aí fiquei muito putinha e deixei Daniel pra lá....

Mas antes de deixar pra lá também marquei três vezes e fiquei com preguiça... 

Agora estou na época que quase penso em tirar Daniel da geladeira que vive a meses, mas a minha fome ainda não foi o suficiente. 









Nenhum comentário: