16 março 2022

algum dia bolo o título...

...e depois de tudo isso, eu arrumo pra dar em cima de um cara que não me dá a mínima moral, é de esperar que não dê MUITA moral, mas nenhuma é foda.


Aí você pensa que tenho amor próprio suficiente pra desencanar e dar em cima de quem me quer né?

Aí você pensou muito errado sobre minha vida, tem uma pá de coisas que consigo controlar, uma pá que NÃO FAÇO TANTA QUESTÃO, onde deixo minhas neuroses subirem e sair qualquer palavra da minha boca, ainda mais com homem.

Aí que o cara acha que sou COMPLETAMENTE LOUCA, o que não é uma INVERDADE mas não é o jeito certo de louca, ele deve achar que sou do tipo de louca incurável. 

MAS AQUI? QUEM SE IMPORTA MESMO COM O QUE O HOMEM PENSA?

O problema desse macho problemático, nera nium, agora é eu querer ele.

Até ontem ele podia ter paz, mas até eu desencantar... lá vai tempo, vocês tem noção (VOCÊS TEM) do quanto posso simplesmente ser uma pessoa sem nenhuma razoabilidade, agora que quero, ele que me dê, ou morra fugindo de mim.


 


Nenhum comentário: